terça-feira, 8 de março de 2016

Vem aí a Lava Jato Maranhense: 27 deputados envolvidos

Políticos do Maranhão podem se preparar. Está em curso na justiça uma ação de combate a corrupção no Estado. Um mutirão em parceira com o Ministério Público Estadual promete julgar com celeridade o maior número de processos envolvendo denúncias de corrupção e os mais diversos crimes contra a administração pública.
No bojo desses processos estão principalmente prefeitos, responsáveis por saquear os cofres públicos com desvios de verbas estaduais e federais. São contratos irregulares, obras que nunca foram feitas, desvio de verba da merenda escolar e todo tipo de esquema fraudulento.
Leia mais no Blog Kiel Martins

2 comentários:

  1. Só para começar, tem deputados, prefeitos e afins metido em : assalto a banco, agiotagem, trabalho escravo, pedofilia, etc, etc. E nada disso é novo, tudo isso ja fez parte dos noticiários, o problema é que o povo insiste em votar em vagabundo. Boa sorte senhores promotores e juízes, SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Um povo sem educação moral & escolar não pode gerar bons governantes.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.