terça-feira, 8 de março de 2016

Trio é acusado de roubar material de torres de operadoras

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de participar de uma quadrilha que estava roubando material de torres de operadoras em Teresina. A quadrilha seria pertencente do Maranhão e já tinha realizado diversos arrastões no Sul do Piauí.

"Foram presas três pessoas acusadas de praticar roubos contra torres das operadoras Tim e OI. Nós estávamos fazendo diligências psara capturar um acusado de furto, identificado como Cativa. Durante o percurso, no desvio entre o Angelim e a Irmã Dulce,na zona Sul, nos deparamos com os suspeitos. Eles estavam em um carro modelo D20 e levavam, na carroceria, 12 baterias que foram apreendidas"afirmou um dos policiais que participou das ações.

"Eles são do Maranhão e estavam fazendo um denominado arrastão. Eles estavam vindo de São Pedro do Piauí, Água Branca, Monsenhor Gil e passando na base de torre das operadoras e subtraindo baterias de grande porte, totalizando 12 baterias. Além disso, usavam em posse de HT, os rádios, combustível e tesoura de alta pressão, que corta ferro. Esse aparato servia para realizar a subtração dos objetos", acrescentou.

Os três foram autuados em flagrante e o caso será encaminhado para a Polícia Federal que já iniciou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.