sexta-feira, 18 de março de 2016

Três pessoas da mesma familia, entre eles uma criança, são executas em Esperantinópolis Maranhão

A noite desta quinta-feira (17) foi marcada por um crime bárbaro em Esperantinópolis-Ma. Três pessoas foram assassinadas na estrada vicinal entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio.
De acordo com informações da polícia, a guarnição de serviço composta pelo Sd. L. Sousa e Sd. Duarte se deslocaram até o local indicado, por volta das 20h30min, e encontraram as vítimas já sem vida.  Ainda segundo relatos, as vítimas transitavam numa motocicleta Honda CG titan azul 150 e foram executadas a tiros.
As vítimas se tratam de Manuel Alves de Souza, vulgo Tor da Bela vista, de 48 anos de idade, morto com 5 tiros (três nas costelas e dois na cabeça); Antônia sua cunhada de 34 anos, morta com 3 tiros (um no rosto acima do olho direito e dois nas costas) e o filho dela Caic de apenas 9 anos de idade, morto com 3 tiros (um abaixo do olho esquerdo e dois nas costas).  O (s) executor(es) ainda não identificado (s), tomaram destino ignorado. Agora fica por conta do Dr. Diego delegado de Esperantinópolis a tomada de providências.

Fonte – Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.