domingo, 13 de março de 2016

Suspeito de cometer crime na cidade de Timbiras é perseguido e morto em Coroatá-Ma

Um  adolescente identificado por Alisson Tiago Moreno Pereira, de apenas 16 anos, ele e outro comparsa teriam praticado um assalto na cidade de Timbiras. Após o crime, os dois fugiram para Coroatá, mas foram perseguidos por duas pessoas.
De acordo com um morador da Avenida Fortaleza, que presenciou o suspeito sendo morto, o rapaz caiu da moto durante a perseguição e um homem desceu do veículo sacando uma arma. Ele ainda teria dito: “Vai roubar outra vez agora?”, e logo em seguida teria descarregado a arma contra o indivíduo, que morreu na hora. O segundo suspeito conseguiu fugir em outra motocicleta. 
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local para os procedimentos cabíveis e recolheram o corpo do rapaz.
Os  investigadores que fizeram a perícia no corpo do rapaz constatou  24 perfurações no tórax e nas costas do indivíduo conhecido por Alisson Tiago.
A informação é de que o adolescente morto e outro amigo teriam praticado um crime na cidade de Timbiras e foram perseguidos até o bairro da Palmeira Torta, mas nada foi confirmado até o momento. A polícia não quis passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.