quarta-feira, 16 de março de 2016

Saiba quem é o “Bessias” que Dilma fez referência em ligação a Lula

Na conversa telefônica divulgada nesta quarta-feira (16) entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, uma referência chamou a atenção dos internautas: em um momento, Dilma informa que “BESSIAS” irá entregar um documento a Lula.
Segundo o site Jota, a presidente fez referência ao procurador da Fazenda Jorge Messias, atualmente na subchefia de assuntos jurídicos da Casa Civil. Ele ficou de levar ao ex-presidente um termo de posse que ele deveria utilizar, segundo Dilma, “em caso de necessidade”. 

Conversa com Dilma

– Dilma: Alô
– Lula: Alô
– Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
– Lula: Fala, querida. Ahn
– Dilma: Seguinte, eu tô mandando o ‘Bessias’ junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!
– Lula:  Uhum. Tá bom, tá bom.
– Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
– Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
– Dilma: Tá?!
– Lula: Tá bom.
– Dilma: Tchau.
– Lula: Tchau, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.