terça-feira, 1 de março de 2016

Ribamar Alves manda bilhete para o vice-prefeito: “Abandone o cargo e desocupe meu gabinete”

O prefeito afastado de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), quer reassumir o comando do município à força, mesmo sem ter nenhuma decisão judicial que determine seu retorno ao cargo.
Conforme publicação do blog do Gilberto Lima, a revelação foi feita pelo vice-prefeito Dino (PT), em entrevista à Rádio Mirante AM na tarde desta terça-feira (1º). Segundo ele, o prefeito afastado encaminhou um comunicado em papel timbrado da prefeitura, assinado indevidamente.
“O comunicado, assinado pelo prefeito afastado, foi para que eu desocupasse o gabinete porque ele estava de volta ao cargo e que estava vindo tomar posse. Até onde sabemos não existe nenhuma determinação da justiça para que ele volte ao cargo de prefeito. A nossa assessoria jurídica respondeu informando que continuamos aguardando decisão da Justiça”, disse Ednaldo Lima.
Segundo Lima, os vereadores não estão aguentando as pressões de Ribamar Alves e estão mudando os chips dos celulares.
De acordo com o vice-prefeito, que continua no cargo de prefeito, foram encontradas muitas irregularidades na gestão de Alves, como obras sem licitação, abandonadas ou que nem saíram do papel.
“Vamos denunciar todas as irregularidades ao Ministério Público da União, pois tem recursos do governo federal, e ao Ministério Público Estadual. Todo o relatório de irregularidades também será encaminhado à Câmara para que determine o afastamento do prefeito ou mesmo casse seu mandato”, acrescentou Ednaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.