sexta-feira, 11 de março de 2016

Raio mata garota de 16 anos na cidade de Buriti - Ma

Foto ainda criança
A jovem Alice de 16 anos veio a óbito ontem (10/3) a noite após receber uma descarga elétrica decorrente de um raio que caiu durante uma forte chuva na zona rural do município no povoado Prata. Segundo informações, ela estava com o celular na mão no momento em que o raio caiu, a outra versão é de que ela teria ido colocar comida para uns porcos com uma bacia de alumínio na cabeça, o que tem mais lógica, pois apesar de ser possível, é mais difícil um raio atingir uma pessoa dentro de casa.
O velório está ocorrendo na Av. Juiz de Fora, próximo ao estádio municipal. A adolescente era neta e filha de criação do senhor Antonio Canuto. 
Seu esposo também foi atingido e teve queimaduras nas pernas. Alerta em relação a esse período de chuvas, principalmente quando são seguidas de raios. Deixamos nossos sinceros votos de pesar a todos os familiares enlutados.
Portal de Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.