quinta-feira, 10 de março de 2016

Preso suspeito de matar idoso por causa do volume da TV

A polícia conseguiu prender nesta quarta-feira (09/03), o suspeito de matar o idoso José Luiz Santos, crime ocorrido na noite da última segunda, na zona Rural do município de Lagoa do Sítio Município do Piauí.
Denizar Neres de Lima foi localizado pela equipe da Delegacia Regional de Valença após denúncias de populares. Diligências durante a madrugada chegaram à localização do suspeito, que estava escondido em uma casa abandonada.
O suspeito já tinha uma rixa com a vítima, que na última segunda, acabou em tragédia. Os dois eram vizinhos e brigaram por conta do volume alto da TV.
Segundo o delegado Marllos Sampaio, titular da Regional de Valença, o suspeito alegou ao ser preso que agiu em legítima defesa, tese que não convence já que a vítima estava de bicicleta quando foi surpreendida, e ainda teria tentado fugir.
José Luiz Santos foi morto com pelo menos 20 facadas. Ele, segundo o suspeito, já o teria ameaçado de morte em outras oportunidades.
Ainda segundo a polícia, a esposa do suspeito ajudou os policiais a localizá-lo.
Publicado Por: Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.