sexta-feira, 25 de março de 2016

Praça no centro da cidade de Dom Pedro está há quase 50 anos sem receber reforma

A Praça do mercado, localizada no centro da cidade é mais uma região que está completamente esquecida pelo poder público municipal. A equipe do Blog esteve na manhã desta sexta-feira (25) constatando mais uma situação de descaso com a população de Dom Pedro.
A Praça foi construída pelo ex-prefeito Oton de Melo Lima em (1970 ou 1973) e nunca recebeu nenhum tipo de reformada, é o que denuncia os moradores da área. Luciana, de 21 anos, disse que nasceu e se criou na região e nunca viu a praça ser reformada uma vez sequer, “eu vivi a minha vida inteira aqui e o que vi foi a praça sendo destruída ao longo do tempo”. 
O prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo, poderia colocar seu nome na historia da cidade, fazendo uma pequena reforma naquela praça, pois já se passaram vários prefeitos e nenhum deve a coragem de reformá-lo.

Na foto acima veja os ex-prefeitos de Dom Pedro.

  • Oton de Melo Lima - 6 anos no poder - Quem fez a Praça
  • Padre Porcinio - 3 anos no poder - Nada fez pela Praça
  • João Arruda Cordeiro - 3 anos no poder -Nada fez pela Praça
  • Pedro James - 6 anos no poder - Nada fez pela Praça
  • Alfredo Costa - 6 anos no poder - Nada fez pela Praça
  • Chico do Valdermar - 8 anos no poder - Nada fez pela Praça
  • Ribamar Filho - 12 anos no poder - Nada fez pela Praça
  • Arlene Costa - 4 anos no poder - Nada fez pela Praça

Hernando Macedo - 3 anos e 3 meses no poder (Esse pode mudar a história, e ser o único prefeito a ter coragem de reformar esta que já foi uma linda praça)

Hoje essa é a real situação da praça do mercado. Veja as Fotos.









3 comentários:

  1. Praça onde foram realizados muitos negócios, com certeza, dando bons resultados positivos com a coleta de impostos para o município e continua a mesma é uma pena.
    Ainda há tempo senhor prefeito Hernando Macedo, vamos quebrar essa triste sequencia. Cuide da nossa praça.

    ResponderExcluir
  2. Alô vereadores cadê os projetos para nossa cidade? o povo não vai acreditar em suas lindas promessas de campanhas, o povo ta cansado e com certeza vai opinar pelo novo (mudanças).... gostei da materia amigo Zaidan

    ResponderExcluir
  3. seria bom uma reforma, acho que ta faltando um incentivo dos vereadores!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.