sábado, 26 de março de 2016

Polícia prende suspeito de matar bailarina na BR-135

A polícia prendeu, na tarde deste sábado (26), Guilherme Luís de Araújo Silva, de 19 anos, e apreendeu um jovem de 17 anos. Os dois são suspeitos de terem assassinado a tiros a bailarina e professora Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Com a dupla, a polícia apreendeu apenas uma faca, um aparelho celular, além de duas carteiras de identidade. Tanto Guilherme Luís de Araújo Silva, quanto o menor de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado na BR-135. A vítima estava em um veículo acompanhada de uma amiga quando, ao tentarem desviar de buracos na estrada, foram surpreendidas por criminosos. Ao tentarem roubar pertences dos ocupantes do veículo, os bandidos efetuaram diversos disparos, que acabaram atingindo Ana Lúcia.
A bailarina não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.