terça-feira, 15 de março de 2016

Policia de Imperatriz acaba com festa de som automotivo com menores e apreende armas

O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Policia Militar de  Imperatriz-Ma com apoio da Rotam terminou com uma festa de som automotivo em uma residência no Parque das Estrelas, a festa foi organizada através do Whatsapp, a festa ficou por conta do grupos Bonde dos Malucos, maioria de pessoas dos Bairros Vila Fiquene e Parque Santa Lucia, Airton Sena e Vila Nova, a festa estava sendo realizada em uma residência, no local mais de 150 pessoas entre maiores e menores, a maioria das garotas eram menores de idade.
Na revista os policiais encontraram dois revolveres Taurus calibre 38 municiados, três maiores e uma adolescentes foram conduzidas ao Plantão Central, entre os conduzidos estava Darciel, o mesmo é bastante temido na área da Grande Vila Nova, Vila Fiquene e Parque Alvorada 1 e 2, Darciel é acusado de dois homicídios. A polícia fez a apreensão também de três motos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.