segunda-feira, 7 de março de 2016

Justiça determina retorno imediato de Ribamar Alves ao cargo em Santa Inês-Ma

O prefeito afastado Ribamar Alves teve concedida o presente pedido de liminar para suspender ato ilegal e abusivo impetrado vice-prefeito Ednaldo Alves Lima, que estava ocupando o cargo de prefeito da cidade. A decisão foi do juiz plantonista Alessandro Bandeira Figueiredo.
O magistrado determinou o retorno de Ribamar no prazo de 24h e ainda solicitou a presença da polícia para o cumprimento da decisão, caso aconteça alguma manifestação abusiva no local.
“Determino a imediata recondução de José de Ribamar Costa Alves, devidamente qualificado nos autos, ao cargo de Prefeito Municipal de Santa Inês, no prazo máximo de 24 horas. Outrossim, autorizo o uso de força policial necessária ao cumprimento da presente decisão”, disse o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.