quarta-feira, 23 de março de 2016

Mulheres brigam e uma delas perde parte da orelha após mordida

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, perdeu um pedaço de sua orelha direita após se envolver em uma briga com outra mulher, identificada como Joseana Viana Gomes Carvalho, no bairro São José, município de Augustinópolis. Segundo a Polícia Militar, elas teriam discutido por motivos fúteis e logo passaram a trocar agressões, sendo que Joseana mordeu a orelha de sua algoz arrancando um pedaço.
Ante aos fatos, policiais militares efetuaram a prisão da autora e a conduziram atá a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. (Patrulha na Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.