quarta-feira, 2 de março de 2016

Médico em Dom Pedro-Ma, paga graça alcançada fazendo consultas medicas de graça

Em momentos difíceis, é muito comum as pessoas recorrerem aos seus santos de proteção. Para buscar curas de doenças, empregos e até um parceiro, pedidos e mais pedidos são feitos a Deus. E quando a graça é a alcançada, é hora de agradecer e pagar a promessa.

Por isso o medico Dr. Fabrício Abraão, todos os anos vem agradecendo a DEUS por um graça alcançada em sua vida, o medico reuni todos os anos na sua residência varias pessoa para fazer exames e consultas grátis.

 “Assim como eu existem muitos que dedicam uma parte de sua vida para fazer atos de caridades, isso é um ato de gratidão a DEUS e ao próximo.”
“Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça”.  
relatou Dr.Fabrício.

O medico Dr. Fabrício é um exemplo de médico em nossa cidade, não aqui menosprezando os outros médicos, que são excelentes médicos também. 

2 comentários:

  1. Não me importa suas obras de caridade, se ele quer governar a Cidade é melhor apresentar seus projetos e propostas. Deus vai julga-lo pela caridade, os eleitores devem julga-lo pelos seu PLANO de governo. QUE ALIÁS NENHUM CANDIDATO APRESENTOU. continuem fazendo caridade, mas apresentem suas propostas.

    ResponderExcluir
  2. Aqui se vota no nome ou pior, na cobra, no jacaré, no coelho & até no viado .
    ELEIÇÃO NÃO É TORCIDA DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.