quarta-feira, 2 de março de 2016

Homem é morto a pauladas no Parque Jaguarema, área da Vila Luizão em São Luis - Ma

SÃO LUÍS – Mais uma morte por linchamento foi registrada na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, desta vez, o crime aconteceu no Parque Jaguarema, na região da Vila Luizão, na tarde desta quarta-feira (2).
O linchamento teria sido motivado por causa de um desentendimento durante um velório que ocorria na rua Santo Antônio. De acordo com a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, é do sexo masculino, cor branca e teria aproximadamente 25 a 30 anos de idade.
Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado pela população em um terreno baldio e apresentava marcas de pauladas, tijoladas e golpes de faca, na rua Rui Cirqueira, no Parque Jaguarema. A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Este é o terceiro caso de linchamento registrado só neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.