sábado, 26 de março de 2016

Golpe a vista em Tutóia no Maranhão, Vereadores tentam cassar prefeito na marra

Um golpe está prestes a acontecer na cidade de Tutoia, onde a Câmara da cidade convocou uma sessão neste sábado de aleluia com o objetivo de cassar um vereador da situação e imediatamente dar posse ao suplente que somaria aos outros colegas da Câmara dando quorum a votação de cassação do prefeito.
O clima é tenso neste momento onde já encontra-se, não se sabe por qual motivo, um grande número de policiais inclusive com a presença do helicóptero do GTA  e reforço vindo de outras cidades.
Populares que estão na galeria não permitem que a sessão se inicie, a cada momento que um vereador tenta se manifesta , os populares que são contra a cassação, se manifestam com gritos.

A praça Getúlio Vargas desde a manha de hoje é senário de discussões sofre o que está acontecendo em pleno sábado de aleluia.

Durante o dia todo a população está em peso na Câmara Municipal acompanhando todos os movimentos dos vereadores que estão prestes a praticarem um golpe no prefeito DIRINGA.

Fonte - Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.