domingo, 27 de março de 2016

Flávio Dino ingressará na Justiça para recuperar BR 135, de competência do governo federal

O governador Flávio Dino (PCdoB) deu mais uma demonstração do quanto se preocupa com os maranhenses. Pelas redes sociais, ele anunciou na noite deste sábado (26) que na próxima segunda-feira (28), ingressará na Justiça contra o Governo Federal, para que seja autorizado ao Estado do Maranhão efetuar recuperação emergencial BR 135, e após a realização dos serviços, cobrar ressarcimento da Federação.
“Há muitos meses, eu venho pedindo a recuperação emergencial da BR 135, além da retomada da obra de duplicação. Nada foi feito, infelizmente. Legalmente não posso cuidar de obras federais. Por isso, espero que Justiça me autorize, para que possa resolver e cobre gastos do Governo Federal”, afirmou Flávio Dino, que também disse compreender e ser solidário com problemas do Governo Federal, mas não pode compactuar com um ano de negligência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, no único acesso a São Luís Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.