segunda-feira, 21 de março de 2016

Deputado Fábio Macêdo denuncia escola de Peritoró e esconde o estado de abandono das de Dom Pedro onde o irmão é prefeito.

Antes de criticar a qualidade da educação em outros municípios, como fez, mostrando uma escola de taipa de Peritoró, apenas com o objetivo de se promover nas redes sociais, o deputado estadual de primeiro mandato Fábio Macêdo (PDT), tinha obrigação e a hombridade de olhar primeiro para o seu próprio município.

O pedetista é irmão do atual prefeito de Dom Pedro Hernando Macêdo (PC do B) e filho do pecuarista Dedé Macêdo, apontado por muitos como o maior financiador da campanha de Flávio Dino (PC do B) ao governo do Maranhão. Fábio deveria em tese, ajudar o irmão prefeito, a melhorar as péssimas condições das escolas municipais de Dom Pedro e consequentemente seus indicadores sociais, para então, adquirir moral para criticar outros municípios, como é o caso de Peritoró, onde o deputado foi votado e há anos o clã dos Macêdos sonha em se apoderar também da prefeitura daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.