terça-feira, 1 de março de 2016

Ex-prefeito de São Domingos do Azeitão é preso acusado de agiotagem

Na manhã desta terça-feira (1/3), o ex-prefeito de São Domingos do Azeitão, José Cardoso da Silva Filho e a sua esposa, Leda Kzam Cardoso, foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, suspeitos de cometer crime de agiotagem.
Ação foi realizada pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor). E na ocasião, o ex-prefeito, Sebastião Fernandes Barros, também seria preso, porém não foi localizado.
Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos ex-gestores e foram apreendidos computadores e documentos.
Segundo a Polícia, as investigações contra José Cardoso e Sebastião Barros indicaram suspeita de corrupção envolvendo 42 prefeituras desde 2012.

Um comentário:

  1. AGIOTAS! NO MARANHÃO!! CALÚNIA. Este é o verdadeiro câncer deste estado. OU O MARANHÃO ACABA COM OS AGIOTAS, OU AGIOTAS ACABAM COM O MARANHÃO.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.