domingo, 6 de março de 2016

Dona de casa perde tudo em incêndio e agora quer sua ajuda

A família da dona de casa Socorro, de 57 anos, perdeu a casa e tudo o que tinha em um incêndio, na madrugada deste domingo 6, no Bairro Cândido Hermes em Dom Pedro-Ma. O fogo atingiu a casa de madeira e não houve tempo para conter as chamas, e nem de salvar os pertences. Ninguém ficou ferido no incidente.
Mãe de quatros filhos e avó de uma menina, Socorro  contou que passou por "momentos terríveis", vendo seus bens sendo destruídos pelas chamas, que começou por volta das 4 horas da manhã.
Os interessados em ajudar a família podem procurar por Socorro através do número (99) 99180 8078 , ou entrar em contato com o vizinho, Welson, através do número(99) 99192 7582.
As doações podem ser entregues no local onde a família está morando, na Rua Projetada Dois – Bairro Cândido Hermes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.