domingo, 27 de março de 2016

Domingo violento no Maranhão


SÃO LUÍS – O Instituto Médico Legal (IML) da capital registrou, nesse feriadão, 16 corpos de vítimas de homicídios. De sexta-feira (25) até ontem (27), houve casos de assassinatos por arma branca, de fogo e espancamento.

Empresário é executado em Santa Rita, 
na fuga assassinos incendeiam carro

Um empresário identificado como, Sóstenes Marques Cavalcante, de 62 anos, do ramo de extração de areia, no povoado Tremedal, no município de Sata Rita, foi morto na tarde deste sábado (26) por volta de 16:00 min.
Segundo informações, dois homens em um veiculo, sem placa, entraram na propriedade da vítima. 
O carona desceu do veículo e perguntou sobre valor da areia, no momento em que este saca, possivelmente, de um revólver cal. 38, e dispara contra a vítima, acertando-a.
A vitima ainda tentou fugir, mas foi novamente atingida por dois tiros, um próximo a região do rim lado esquerdo e outro próximo as costelas lado esquerdo.
Com a vítima caída, o motorista do corsa desceu do veículo munido de uma espingarda cal. 12mm, disparando duas vezes na vítima já caída, acertando, um deles, na porção parietal esquerda da cabeça. 
Após, os autores saíram da propriedade e ao percorrerem cerca de 500m atearam fogo no veículo em que estavam. Acredita-se que outro veículo estava a espera dos autores, que tomaram rumo ignorado. A vítima vinha sofrendo ameaças. 

Mulher tenta separar briga de irmãos 
e é morta a facadas em Grajaú

Uma tragédia foi registrada ontem na cidade de Grajaú, cidade distante há 190 km de Imperatriz. Uma mulher identificada como Neuza foi morta por golpes de faca após tentar separar uma briga de dois irmãos embriagados.
O assassinato ocorreu na Rua Aldenora, no Centro da cidade. Neusa após ser atingida pelas facadas ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral da Cidade, mas morreu antes mesmo de da entrada no local.
Após a fatalidade, os irmãos embriagados foram encaminhados para a delegacia mas até o momento não foi possível identificar quem desferiu os golpes de faca que matou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.