segunda-feira, 7 de março de 2016

Banco do Brasil de Açailandia no Maranhão volta a ser autuado por deixar clientes sem dinheiro…

Indignados com o “desserviço” prestado pelo Banco do Brasil de Açailandia-Ma, dezenas de clientes procuraram o vereador Marcio Aníbal na tarde deste sábado (4/3), para que esse pudesse intervir na situação, que chega ser humilhante.
De acordo com os correntistas, costumeiramente as agencias do referido Banco, do centro da cidade e do Parque das Nações (Entrada da Vila Ildemar), assim como outros bancos, deixa seus caixas eletrônicos sem “nenhum centavo” durante todo fim de semana, causando indignação, prejuízos e transtornos para população.
Após ouvir os relatos, o vereador Marcio Aníbal que também é vitima, acionou o PROCON – Instituto de Proteção ao Consumidor. O diretor do órgão, Dr. Genilson Rodrigues dos Santos foi pessoalmente às agências, onde confirmou as denuncias,  feitas através do vereador.
Tanto a agência do Banco do Brasil do centro como a do Parque das Nações (entrada da Vila Ildemar), foram autuadas.
Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.