quinta-feira, 24 de março de 2016

As Policias Civil e Militar de Dom Pedro Desvenda Sequestro

Um pai e os dois filhos foram presos na tarde dessa quarta-feira (23), no município de Dom Pedro, suspeitos de sequestrar e torturar um homem identificado como Dioleno Barbosa da Silva e Silva. Os presos são Francisco Mário Santana (pai), Jailson Justino Santana e Marcos Justino Santana.
De acordo o titular da Delegacia de Dom Pedro, delegado Humberto Alves Júnior, o sequestro ocorreu depois que outro irmão dos presos emprestou a motocicleta a Dioleno. Ele, no entanto, não devolveu o veículo. A polícia investiga se Dioleno perdeu a moto em um assalto ou se ele a trocou por drogas.

Vitima - Diolenno
Como ele não recuperou a moto, o pai dele e os dois irmãos levaram Dioleno, por volta das 13h dessa quarta-feira a um cativeiro, em um sítio de Francisco, no povoado Venceslau, município de Governador Archer.
A vítima, entretanto, só foi encontrada quando os dois irmãos seguiam com ela pelo povoado Triângulo. Dioleno estava com os olhos vendados e amarrado no banco de trás da de um veículo S10.
Após as prisões, a polícia encontrou, no sítio de Francisco, dois revólveres e uma espingarda. Os três foram autuados por sequestro qualificado, associação criminosa armada, tortura e porte ilegal de arma.

3 comentários:

  1. Não julgue para q não seja julgado, qem nunk cometeu um erro na vida .


    ResponderExcluir
  2. Deve se da família dos sequestradores ..esse

    Jonas ai

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso se deve ao triste fato de nos afastarmos tanto de Deus!!
    O inimigo age com tudo!!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.