quinta-feira, 31 de março de 2016

Antônio Carlos desiste de pré-candidatura à prefeito de Dom Pedro-Ma

Na noite desta quinta-feira (31/03), um dos assuntos mais comentados na cidade e nas redes sociais foi à renúncia da pré-candidatura a prefeito Antônio Carlos (PMDB), nas eleições municipais deste ano em Dom Pedro-Ma.
 A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, ao Blog Zaidan de Sousa.   Um dos motivos que o levaram a desistir de concorrer à prefeitura de Dom Pedro seria motivado por achar que estar se afastando de DEUS e da Família.

Antônio Carlos - Por entender que Deus tem uma grande obra em minha vida, e considerando que uma campanha viria prejudicar meu ministério. Quero comunicar aos irmãos e amigos de Dom Pedro que estou retirando meu nome como pré-candidato em Dom Pedro. Agradeço o apoio dos amigos e peço desculpas por ter que tomar esta decisão. Pois irei me dedicar daqui pra frente à família,  trabalho e a obra de Deus.  Caso irmão Enéas seja candidato,  peço aos irmãos que votem nele.  Um abraço à todos os amigos de Dom Pedro, e que a graça de DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.