domingo, 20 de março de 2016

Agentes da Policia Federal do Piauí apreende drogas na cidade de Presidente Dutra Maranhão

Policiais federais lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Piauí em parceria com a Polícia Militar do Maranhão realizaram uma grande apreensão de drogas ao abordarem um veículo com placa da cidade de Picos no município de Presidente Dutra, no Maranhão.
Foram encontrados e apreendidos 305,2 kg (trezentos e cinco quilos e duzentos gramas) de pasta base de Cocaína e 93 kg (noventa e três quilos) de Maconha, além de 400 munições calibre 22.
O condutor do veículo ao perceber que seria abordado pela polícia abandonou o carro e empreendeu fuga. As drogas e as munições apreendidas foram levadas para Teresina, onde foram tomadas as devidas providências por parte da Polícia Federal.  Por Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.