domingo, 28 de fevereiro de 2016

Uma briga por causa de um retrovisor termina em morte em Imperatriz-Ma

Na manhã deste domingo (28), por volta das 5:00 hrs  um homem foi morto com uma facada no peito,  o crime aconteceu na rua B,  bairro Santa Rita em Imperatriz, em frente a casa da vitima.
Thayllon Rodrigues Silva morreu no local,  uma faca ficou cravada em seu peito. De acordo com informações a motivação do crime teria sido por causa de um retrovisor de uma moto.  O corpo foi encaminhado para o IML de Imperatriz.

Acusado de ter matado um homem por causa de um retrovisor é preso pela Polícia Civil de Imperatriz
A Polícia Civil de Imperatriz, acaba de prender Euclides Lopes da Silva Neto, 32 anos de idade, ele é acusado da morte de Thayllon Rodrigues Silva. O crime ocorreu hoje por volra das 5 horas da manhã deste domingo. De acordo com informações a motivação do  crime teria sido por causa de um retrovisor de uma moto. Ainda de cordo com informacões do delegado regional de Imperatriz o Dr. Eduardo Galvão, o acusado será autuado em flagrante.
A ação foi coordenada pelo Delegado Gustavo Tavares, Com o apoio de policiais da Delegacia de Homicídios. Fonte - Duduzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.