sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Caminhonete se destrói durante acidente na BR 226 povoado Ingarana e deixa uma vitima fatal

Um acidente com uma caminhoneta D-10, matou uma pessoa e deixou três feridos por volta das 12h desta sexta-feira (12), na BR-226, localidade Ingarana, próximo ao Parque de Vaquejada Gauchão, sentido Barra do Corda, 22 Km de Grajaú.
O motorista por nome Francisco de Assis Pereira de Sousa que faleceu, perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco; a caminhoneta saiu fora da pista, capotou e ficou em pedaços; junto com o condutor estavam Maria Pereira de Sousa, Solange da Silva de Oliveira e Lauane da Silva de Oliveira tiveram ferimentos leves
Junto com o motorista que faleceu estavam três mulheres; Acidente aconteceu na localidade Ingarana, próximo ao Parque de Vaquejada Gauchão.



Fonte-Grajau de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.