domingo, 21 de fevereiro de 2016

Quem teria interesse em matar a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite?

Em sua entrevista à imprensa, Lidiane Leite disse que não sabia de nada do ocorria em sua gestão. A culpa seria de outras pessoas, de um grupo político, que teriam o controle das finanças do município.

Em outras postagens, aqui no blog, cheguei a dizer que a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, era uma espécie de arquivo vivo, pois teria muito a revelar sobre os esquemas de corrupção montados na prefeitura.

Na verdade, Lidiane caiu de paraquedas na cadeira de prefeita, pois foi a tábua de salvação para o namorado-marido que, às vésperas do pleito, tornou-se ‘ficha suja’, sem condições de concorrer. Sobrou para a ‘ingênua’ Lidiane. Bonita, carismática, novinha, caiu na graça da maioria do eleitorado e terminou sendo eleita. Para alegria da quadrilha que passaria efetivamente a manda na Prefeitura.

Em sua última entrevista, Lidiane, depois de ficar conhecida como ‘prefeita ostentação’, por conta da demonstração de riqueza e luxo em redes sócias, disse que não sabia de nada do ocorria em sua gestão (Leia aqui). A culpa seria de outras pessoas, de um grupo político, que teriam o controle das finanças do município.

Agora, em liberdade, a ex-prefeita denuncia que foi vítima de um atentado. A conversa de Lidiane com amigos, em um grupo de wathsapp, vazou em alguns blogs, na noite de sábado (20).  Será que esse grupo que mandava e desmandava na prefeitura está querendo eliminar a ex-prefeita?

No relato do fato, Lidiane insinua que os homens que a procuravam teriam sido contratados por alguém. “Que o bandido que mandou matar vai pagar. Deus é mais, sim. Não conseguiram. Tô indo agora pra delegacia olha pra cara deles. Tô toda me tremendo”, diz a ex-prefeita.

Em outro trecho, dar a entender que teria escapado porque não estava no local onde teria sido procurada pelos possíveis matadores, que já estariam na delegacia prestando depoimento. “Eu não sou sem dono. Mulher, eu tô tão nervosa que quase morri foi de susto. E nem tava lá. Eles estão confessando tudo”, acrescenta.

Se a tentativa de homicídio for verídica, confirma-se aquilo que já suspeitávamos: Lidiane Leite é um arquivo-vivo e precisa - se já não o fez - entregar urgentemente a quadrilha que comandou todos os esquemas de desvios milionários da Prefeitura de Bom Jardim. É bom lembrar que o principal acusado de comandar os desvios, Beto Rocha, está em liberdade.

O blog tentou contato com a delegacia de Bom Jardim e com o secretário de segurança, Jefferson Portela, com objetivo de buscar mais informações sobre esse caso, mas não conseguiu. 

2 comentários:

  1. Quando estava mamando nas tetas da prefeitura, era só festa. Agora todo problema que ela tiver é pouco. E até onde eu sei Deus não ajuda ladrão.

    ResponderExcluir
  2. E ninguém venha me dizer que ela era ingênua. Ela sábia muito bem de onde vinha o dinheiro.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.