terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo dá posse dos novos concursados

O Prefeito Hernando Macedo assinou o termo de posse dos concursados aprovados no concurso de 2009. Já foram empossados 66 novos profissionais que já estão a serviço do município, os demais serão convocados de acordo com a necessidade nos quadros do serviço publico.
Entre os profissionais convocados e empossados estão, professores, vigias, porteiros, médicos e enfermeiros e técnicos em enfermagem.
A gestão atual tem compromisso com a população e com os profissionais, trabalhando para melhorar os serviços e as condições de trabalho para todos que servem a população de Dom Pedro.



6 comentários:

  1. Os outros candidatos aprovados no concurso e q ficaramm pra escanteio,então vão esperar o resto da vida pra serem chamados,a menos q mudemos de prefeito.Os outros q não foram chamados,vamos nos unir e dá o troco pra Hernando do jeito q ele merece.Ele está deturpando a educação de Dom Pedro,fechando escolas,enfim um caos total.Se não quiserem ver o pior na administração desse FAZ DE CONTA,então vamos nos unir e eleger outro prefeito.

    ResponderExcluir
  2. "detalhe" só porque entraram na justiça, e ainda tem mais, ao invés de tirar os contratados para por os novos concursados, querem tomar a sala de aulas dos concursados antigos, que trabalham a anos, para por os novos. Há escolas repletas de contratados porque não lá?

    ResponderExcluir
  3. Gente, que bonitinho!!!!!Ele sabe escrever.O prefeito chama a imprensa pra mostrar o que é OBRIGAÇÃO dele...Que fofo!!! Só que não.

    ResponderExcluir
  4. Por isso é q nós devemos tomar uma atitude radical pra combater as infâmias de Hernando

    ResponderExcluir
  5. EMBORA TENHA SIDO ELEITO PROMETENDO NOMEAR OS CONCURSADOS,O PREFEITO FEZ DE TUDO PARA NÃO NOMEÁ-LOS.OS APROVADOS EMPREENDERAM UMA LONGA CONTENDA JUDICIAL,(DOM PEDRO,SÃO LUIS E BRASÍLIA-O PREFEITO SEMPRE RECORRENDO CONTRA A DECISÃO-ONDE VENCERAM NOS TRÊS NÍVEIS.AO TOMAR CONHECIMENTO A PROMOTORA(MINISTÉRIO PÚBLICO),ORDENOU A NOMEAÇÃO IMEDIATA.A CENA(PROPAGANDA) SÓ DEMONSTRA A DISSIMULAÇÃO,QUE PARECE UMA GRANDE PIADA...SÓ MUITA CARA-DE PAU DO PREFEITO!!

    ResponderExcluir
  6. Cara de pau é pouco, isto é um acinte à nossa inteligência.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.