terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Por que eles querem ser prefeito de Dom Pedro?

As movimentações nos bastidores da política Dompedrense se intensificam e a cada momento, surgem nomes e partidos que estarão na disputa eleitoral de 2016, nomes como:
Irene Costa, esposa do ex-prefeito Ribamar.
Eneas Liart vereador atuante e amigo de todos.
Dr. Fabrício, um médico que esta sempre do lado do povo.
Eduardo Costa, o empresário que luta pelo seu povo.
Antonio Carlos, um nome novo na política de Dom Pedro.
E na luta de sua reeleição o prefeito Hernando Macedo, que nestes 3 anos vem mostrando um bom trabalho na sua administração. 

 A mobilização  em torno de 2016 segue a todo vapor em ritmo frenético.  
Analisemos então uma grade com 6 nomes e partidos dos quais cada um tem seu capital político, sua história e seu projeto para se tornarem prefeito (a) ou não de Dom Pedro-Ma.
Vamos contar a trajetória e planos de cada candidato no decorrer das eleições de 2016 em Dom Pedro.

6 comentários:

  1. Os únicos que não serve são:Hernando e Eduardo.Esses dois elementos é uma escórnia para a política de Dom Pedro.Todos sabem o q Hernando fez:Acabou com a cultura da cidade.Dom Pedro só tem nome porque as coisas que tinha,tudo acabou na administração atual.Será q o povo ainda quer continuar nessa escórnia de Hernando?
    Eduardo Costa é um mercenário por dinheiro que limpou os cofres da prefeitura no final de 2012.Mas o povo de Dom Pedro gosta do que não presta

    ResponderExcluir
  2. A vida pessoal deles não importa. O importante são propostas concretas, esgoto, agua tratada, tratamento medico, etc. Quem vai fazer, mais importante como vão fazer.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o atual prefeito acabou mesmo com a cultura de pessoas que só sabiam ficar em casa de prefeito para pedir.

    ResponderExcluir
  4. Quais foram essas coisas q o Atual Prefeito de Dom Pedro ACABOU ? como sitado no comentario acima. Eu nao vejo nada acabado.

    ResponderExcluir
  5. Na certa vc anônimo(a) é mais q come no prato do prefeito.Vc é cego e não ver como está a situação de Dom Pedro?Está jogado às traças.Acabou com a CULTURA da cidade em termos gerais.Se vc é babão dele,então não vamos discutir

    ResponderExcluir
  6. O prefeito asfaltou as principais ruas de dom pedro, realizou a obra do Lourenço, ajeitou a iluminação da avenida, coisa que muitos nao fizeram, e vc vem aqui dizer que o prefeito acabou com a cidade ? esta cego ? quem mais parece ser um fanático por a família costa é vc que esta sempre aqui querendo tapar os olhos das pessoas. o atual prefeito deixa a desejar SIM em algumas coisas, nunca agradada a todos, mais não chega a ser como vc diz que acabou com a cidade e a cultura. Eu nao trabalho em prefeitura nao, nunca ganhei nada de candidato algum.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.