terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

População de Dom Pedro está ansiosa para saber quem será o vice prefeito(a) de Hernando Macedo

A lista de nome de gente querendo ser candidato a vice-prefeito na chapa da situação é grande. Contam pela cidade de Dom Pedro, que somente dentro da própria Câmara Municipal existem dois vereadores do próprio grupo almejando preencher a vaga. Alguns mais apressadinhos chegam a dizer abertamente que serão candidatos a vice-prefeito, mas o nome não decola, tem baixa popularidade e sofre rejeição dentro do próprio grupo.

Conversando outro dia com o prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo, ele afirmou que até o momento não foi definido quem iria compor a vaga de vice ao seu lado nas eleições de outubro próximo e que quando chegasse o tempo certo, esse assunto seria debatido dentro do próprio grupo.

Uma coisa muita gente tem comentado: Que o prefeito Hernando Macedo, hoje tem muitos nomes bons dentro do próprio grupo e de pessoas que se aliarão a ele recentemente para preencher a vaga. O que para o prefeito isso não será um problema.

4 comentários:

  1. Manifesto do nada na terra do nunca...Qualquer semelhança é mera coincidência

    ResponderExcluir
  2. O q interessa é saber quem vai disputar a eleição com esse FAZ DE CONTA,que acabou com educação da cidade,fechou muitas escolas,além de ficar com o abonus dos professores,inventar mentiras sobre bloqueio de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. O próximo "vice-prefeito" é na verdade o potencial futuro prefeito. Quem será??? Cuidado!!! Tenho pena destes vereadores, os coitados estão num jogo de cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  4. Deveria ser alguém que trabalha, Dom Pedro nunca teve um vice prefeito atuante, só faz de conta.

    Por favor Henandes não coloca nem um desses vereador vagabundo quem tem em aqui coloca alguém que trabalha mesmo

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.