sábado, 20 de fevereiro de 2016

Polícia prende todos os acusados na morte do professor Leonel Pereira, da cidade de Coroatá-Ma

Chegou ao fim as investigações para chegar até os autores do assassinato do professor Leonel Pereira, de 32 anos, crime que teve enorme repercussão e ganhou destaque nos principais jornais do Maranhão.
Nesta quinta-feira (18/2), as Polícia Civil e Militar conseguiram prender dois rapazes que participaram do crime. Raimundo Nonato Pereira e Maycon Mesquita de Melo, ambos maiores de idade, confessaram ter participado do assalto que ceifou a vida do professor Leonel Pereira.
Com informações repassada aos policiais de que tinha um outro elemento, as policias PM e PC cairam em campo, e nesta sexta-feira (19/2), o terceiro integrante acabou sendo preso, trata-se de Lucas dos Santos Almeida, de 18 anos. Ele é apontado pelos comparsas como o mentor do crime e também seria o responsável pelo tiro disparado contra o professor Leonel.
Os três indivíduos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.