quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Policia Militar prende quadrilha que assaltava fazendas em Balsas

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha que assaltava fazendas de soja na Região Sul do Maranhão. Na ação, foram presos Daniel da Conceição Nascimento, 19 anos, Thiago dos Santos Silva, 26 anos, João Vitor dos Santos Feitosa, 18 anos, e Diego do Nascimento, 20 anos.
O último assalto realizado pela quadrilha foi nessa terça-feira (2). Eles foram presos depois da última ação criminosa, quando entravam em uma pousada na cidade, local que usavam para se esconderem da polícia depois dos assaltos.
Com a quadrilha, a PM apreendeu vários objetos roubados, além de uma escopeta calibre 12, um carro, que está no nome de um deles, e uma moto, também usada nos assaltos. A polícia disse que a quadrilha vinha praticando vários assaltos em Balsas nas últimas semanas.
Os assaltantes sempre agiam com violência com as vítimas. Segundo o relato de uma delas, a quadrilha invadiu a casa duas vezes em menos de uma semana. A mulher disse que no segundo assalto, os homens entraram na casa quando ela estava só com a filha e um neto de quatro anos. A criança chegou a ser agredida por um dos assaltantes.
Três dos quatro assaltantes já têm passagens pela polícia por prática de assaltos. Os homens foram apresentados na Delegacia Regional de Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.