sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Polícia encontra desmanche de motocicleta na Vila Cordeiro em Dom Pedro-Ma

Após denúncia anônima, ontem à tarde policiais militares, PM’s sargento Novais, soldados Ribamar e Delio de Dom Pedro-Ma, descobriram uma casa onde funcionava um desmanche de motocicleta. No endereço, na vila Cordeiro, os policiais apreenderam duas motocicletas e várias peças, na casa não foi encontrado ninguém.
A batida policial chamou a atenção da vizinhança. Moradores disseram que no local havia uma movimentação intensa. "Era um entra e sai danado de moto aí, principalmente à noite. Sabia que tinha alguma coisa errada", disse à Policia um morador próximo, que preferiu não se identificar.
O material apreendido foram levados à Delegacia de Dom Pedro no Centro. O caso está nas mãos do delegado Humberto Alves.

Um comentário:

  1. Parabéns a Polícia Militar de Dom Pedro!!! Que apesar das dificuldades que apresenta sempre mostra competência...O empresariado deveria se reunir para arrumar a viatura policial...Parabéns ao Capitão Cid pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido...A população agradece!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.