quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Polícia Civil apreende cerca de 119 kg de crack em Estreito; droga está avaliada em R$ 2 milhões

Por Gilberto Lima.
Após cerca de dois meses de investigações, a Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu, na manhã de quarta-feira (4), aproximadamente 119 kg de crack, no município de Estreito. 
Na oportunidade, foram presos Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21 anos, que transportavam a droga nos veículos  pick up Fiat Strada, de cor branca, placa NXM-6582, e pick up Silveirado, cor prata, placa DDP-8670.
Com a continuidade das diligências, os policiais conseguiram prender Antônio Pereira da Silva, de 52 anos, quando o mesmo se encontrava no interior de sua residência, localizada no bairro Cohaserma, em São Luís. Ele seria o proprietário da droga apreendida e o responsável por sua distribuição em São Luís e na região da Baixada Maranhense.
No momento da prisão, Antônio Pereira da Silva identificou-se falsamente como Antenor Alves dos Santos, já que era foragido do estado do Mato Grosso, desde 2014, onde cumpria sentença condenatória pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Essa foi a maior apreensão desse tipo de droga já realizada pela polícia do Maranhão. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.