sábado, 27 de fevereiro de 2016

Pegando a estrada de volta com os corações partidos, sem nosso JOÃO DE DEUS.

O dia amanheceu com os netos pegando a estrada de volta com os corações partidos... e deixando aqui, os filhos, na saudade, numa casa onde nada pode sair do lugar. No seu tempo cronometrado, chegou aos 95 anos, cumprindo suas tarefas às 6:18h todos os dias, construindo o nosso paraíso!
Não vou conseguir descrever a intensidade: da comida farta, da casa cheia, dos muitos amigos, da alegria, das brincadeiras, do sorriso faceiro e lógico, a Família Cunha Sagrada!
O Primeiro Filho de Babá Cunha, apesar da distância, nutria pelos os irmãos uma lealdade impressionante! Tinha tanto orgulho dos parentes, que a pessoa só prestava se fosse parente! O nepotismo corria era solto. . . kkkk
Vovô Carequinha, Meu Conde Vô, sei que a hora da partida te deixou com medo! Mas seja o que vier, venha o que vier, qualquer dia a gente vai se encontrar... E quero dizer que você tá aqui nos nossos corações guardado debaixo de sete chaves, nos cadeados que você trancou com toda dedicação e cuidados, assim como trancava sua casa, ensinando a ser sempre feliz e nunca esmurecer! E você provou que realmente nunca esmureceu, pois, apesar das dores que sentia nos seus últimos dias dizia sempre que era feliz quando lhe perguntavam e que nada doía e que sua casa era o seu paraíso! Nunca se reclamou de nada na vida!
Agora vá, "homi de Deus", Vá encontrar sua Rosa, sua Babá, seus irmãos, seus pais e seus amigos, meu João de Deus da Cunha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.