sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Operação móvel coloca mais 30 policiais militares em patrulha pelas ruas de Dom Pedro - Ma

Desde às 7h, mais de 30 policiais militares do 18º BPM estão em patrulha pelas ruas da cidade de Dom Pedro-Ma. Conforme o tenente Barbosa, que responde pelo comando do Regimento, até o meio-dia, foram abordadas mais de 40 pessoas e 25 veículos.
O objetivo da manhã foi desenvolver ações de fiscalização de trânsito, identificação de pessoas e, principalmente, aumentar o patrulhamento ostensivo nas ruas — relata o Tenente Barbosa.
Para a tarde, a previsão é intensificar as abordagens nos bairros e bares da cidade. De acordo com o comandante, a definição dos locais se deu por conta dos índices de tráficos de drogas e, também, pela concentração de pessoas.
A Operação Móvel visa coibir delitos em geral, em especial roubos, furtos e tráfico de drogas. O diferencial da operação são as barreiras móveis, que permanecem cerca de 30 minutos em cada ponto da cidade, o que aumenta o número de locais abordados.

2 comentários:

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.