sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Morre o cantor Chico Rey, da dupla Chico Rey & Paraná

O cantor Francisco Gomes, o Chico Rey da dupla paranaense Chico Rey & Paraná, morreu na tarde desta sexta (26), em Maceió, no Estado do Alagoas. A informação foi confirmada na página da dupla no Facebook.
Chico, que tinha 63 anos e morava em Brasília, estava de férias com a família no Nordeste, onde precisou ser internado às pressas no Hospital Vida após uma complicação durante uma sessão de hemodiálise.
Nos últimos anos, ele vinha enfrentando uma série de problemas renais, chegando a realizar um transplante de rim, mas houve rejeição. Em 2013, foi substituído pelo irmão em algumas apresentações.
Formada em 1988 em Arapongas, no Paraná, a dupla de irmãos era conhecida por propagar o sertanejo de raiz, emplacando sucessos como "Blusa Vermelha", "Um Degrau na Escada", "Em um Lugar do Passado" e "Canarinho Prisioneiro".
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.