sábado, 13 de fevereiro de 2016

Moradores prometem interditar MA 256. Estrada toda emburacada

Moradores do povoado centro dos primos pretendem interditar a qualquer momento a MA 256 que interliga as cidades de Dom Pedro a Gonçalves Dias no Maranhão, a MA, que já se tornou conhecida como “Estrada dos buracos”.
"A estrada está muito esburacada, cheia de lama como se ver nas fotos logo abaixo. Ontem uma senhora caiu de moto e quebrou o braço, só por que passou em um buraco. A situação é complicada", afirma uma moradora do povoado, que se identificou apenas como Maria Célia.
A pista está toda esburacada, aumentando os riscos de acidentes.
O protesto vai exigir do órgão estadual responsável, uma posição urgente para sanar o problema. A estrada está esburacada, principalmente por conta das chuvas, e os moradores contam com a ajuda das prefeituras das duas cidades para resolver este problema,  já que o governo do estado não tem olhos voltados para este lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.