sábado, 27 de fevereiro de 2016

Moradores prometem fazer aniversário de 1 ANO da queda da ponte do Igarapé Machado em Dom Pedro

O blog Zaidan de Sousa recebeu das mãos dos moradores da Tv.  Afonso Pena, o convite para participar do aniversário da queda da ponte do Igarapé Machado, que se encontra em abandono total, a quase um ano. As fotos logo abaixo mostra que não se pode mais passar nem mesmo a pé. De acordo com alguns moradores se a prefeitura não se manifestar sobre a situação eles irão fazer o aniversário de um ano da ponte para chamar a atenção das autoridades e das mídias maranhenses.
Os moradores já tem em mãos uma boa parte em dinheiro para as despesas do aniversário, que na ocasião irão distribuir aos convidados BOLO, REFRIGERANTES E LEMBRANCINHAS. "O convite será feito à população de Dom Pedro através de carro de som volante" declarou um dos moradores.
A reportagem do blog entrou em contato com o prefeito Hernando Macedo, ele falou que já consegui a madeira para construção de uma ponte improvisada, até a verba ser liberada para a construção da nova ponte de concreto, e sobre o protesto dos moradores é direito de todo Brasileiro fazer protesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.