domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado em cima de túmulo em cemitério de Timon no Maranhão

Em Timon, ocorreu um crime inusitado. Um jovem foi morto em cima de uma lápide de túmulo. A população foi surpreendida porque por volta das 13:00 hrs o corpo do jovem apareceu em cima do túmulo, como se os criminosos quisessem mandar mensagem de que não seria necessário um funeral.
A polícia civil de Timon está apurando o crime para identificar o autor do assassinato do jovem. O corpo ficou em cima do túmulo por mais de duas horas.
A delegada Mariely de Almeida Ponte afirmou que o rapaz encontrado é Maycon Silva, de 28 anos. Segundo ela, pela rigidez do corpo Maycon deve ter sido assassinado por volta das 4:00 hrs da madrugada deste domingo. Ela disse ainda que Maycon Ferreira da Silva foi assassinado com um tiro na sobrancelha esquerda e que ainda não pode ser determinado se o rapaz foi assassinado no próprio cemitério ou morto em outro local.

Mariely de Almeida Ponte declarou que o crime pode ter sido causado por dívidas com drogas. Ela informou que Maycon Silva ja foi preso pela polícia de Timon acusado de assalto e era usuário de entorpecentes. A última vez que Maycon foi visto com vida foi na noite de sábado quando estava guardando carros durante uma festa no bairro Formosa, próximo ao cemitério.
O projétil foi encontrado no corpo de Maycon Silva, por isso será apurado se ele realmente morreu no local ou foi levado à lápide. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio. O corpo de Maycon está sendo velado na casa de sua família no bairro Parque Aliança, em Timon.
Fonte - Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.