sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Idoso morre enquanto fazia sexo e seu corpo é levado de maca com prostituta ainda em cima

Um idoso morreu enquanto tinha relação íntima com uma prostituta, e foi levado por paramédicos ainda ligado à mulher.
Um vídeo surgiu na internet, e mostra o idoso falecido sendo transportado com a mulher supostamente sobre ele, presa pelo órgão genital.
Os paramédicos transportaram o corpo do morto com a mulher por cima, através de uma maca. Eles estavam levando o casal a um hospital, para libertarem a prostituta.
Uma multidão de pessoas assistiu horrorizada a cena, que parece mostrar a mulher se movendo debaixo do cobertor. Ele foi supostamente filmado em algum local na China, mas não se sabe exatamente o lugar.

Idoso morreu enquanto tinha relação íntima com uma prostituta, e foi levado por paramédicos ainda ligado à mulher. Caso aconteceu na China.
A morte do idoso pode ter ocorrido por um ataque cardiovascular, algo mais comum no sexo para homens. As pessoas podem acabar presas durante a relação íntima devido a uma ocorrência rara conhecida como “pênis captivus”, onde os músculos da vagina reprimem o membro masculino de forma bem mais firme que o habitual.
Dr John Dean, um médico sexual do Reino Unido, disse que quando o pênis está na vagina torna-se cada vez mais inchado.
Não se sabe o que aconteceu com a prostituta após a separação. O idoso foi enviado ao necrotério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.