segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Homem fica com faca cravada após ser flagrado com outro pelo marido

Um homem de 34 anos ficou com uma faca cravada no pescoço após discutir com o companheiro, em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá. A vítima foi flagrada beijando outro homem na residência do casal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, usou uma faca da própria residência para ferir o companheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia daquele município.
Segundo a polícia, os dois homens moram juntos há cerca de cinco anos e tem um relacionamento conturbado, tanto que brigas violentas entre os dois já foram registradas em outras ocasiões.
De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a confusão ocorreu após o suspeito retornar de um bar e flagrar o companheiro beijando outro homem na residência em que moram. Com ciúmes, ele usou uma faca para se vingar do companheiro. O objeto ficou cravado no pescoço da vítima até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizasse o socorro.
Após ferir o companheiro, o suspeito do crime correu para um bar e se escondeu da polícia. Ele foi encontrado e preso. Em seguida, o homem confessou que golpeou o companheiro no pescoço na tentativa de matá-lo.
A vítima foi encaminhada para um hospital em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para que a faca fosse retirada do pescoço. O G1 tentou contato com o hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.