segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Grávida de cinco meses morre eletrocutada em São Luís

Na manhã desta segunda-feira (15), uma jovem de 24 anos, identificada como Vanessa Araújo Barros, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa, na Vila Janaína, em São Luís.
Segundo testemunhas, a vítima, que tinha um filho de 4 anos e estava grávida de 5 meses, lavava roupas em casa, quando pegou uma extensão para ligar uma máquina de lavar. Como a jovem estava com o corpo molhado, acabou sofrendo uma descarga elétrica.
Na hora do acidente, a vítima estava na companhia do filho. Os vizinhos, ao perceberem que a jovem estava sendo eletrocutada, ainda correram para tentar prestar socorro, mas Vanessa já havia morrido.

O corpo da jovem já deu entrada no Instituo Médico Legal (IML) de São Luís para ser periciado. Do iMirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.