sábado, 6 de fevereiro de 2016

Grave acidente tira a vida de um pai de família em Dom Pedro-Ma

Hoje (6/2) por volta das 18:00 horas deste Sábado, um grave acidente vitimou mais um pai de família, desta vez foi o senhor Charles, que trafegava em sua moto Honda 125 na BR 135 KM 332, entre os municípios de Dom Pedro e Presidente Dutra, no povoado Palma. Charles um homem trabalhador e que fazia parte no quatro de funcionários da empresa Acredinorte, ao retornar para sua casa em Dom Pedro, colidiu-se com uma carreta e veio a óbito ainda no local. Charles morava próximo do Farol da Educação em Dom Pedro-Ma.
Seu corpo foi sepultado na manhã deste domingo (7/2)

2 comentários:

  1. Zaiidan, obrigada pelo seu profissionalismo e seriedade ao publicar esta notícia.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, um pai de família mais uma vítima do trânsito. Só temos a lamentar.
    Quero através desta oportunidade, apresentar à família a qual conheço muito bem, inclusive os seus sogros, meus compadres Zé Medrado, Clauside e sua esposa Ivonete, meus sentimentos e meu abraço de conforto!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.