domingo, 21 de fevereiro de 2016

Governo do estado abandona ESCOLA no município de Dom Pedro-Ma " É triste ver a Educação nesta situação"

O lema do Governo Flávio Dino para Educação é: “Escola Digna”, mas veja o que acontece em Dom Pedro, no Centro de Ensino Veriano Moraes. O prédio está prestes a completar 01 ano de interdição, pois ameaçava desabar. A Secretaria de Estado da Educação se comprometeu e prometeu incluir a Escola nas reformas emergenciais.  A obra já foi licitada em outubro de 2015, conforme documento anexo.
A população do bairro está revoltada, pois parece ser mais uma obra que não vai sair do papel. Segundo um funcionário da escola: “É triste ver uma das principais obras do Governo Jackson Lago abandonada, principalmente quando se sabe que a poderosa pasta da Educação está sob o comando do PDT, partido pelo qual o saudoso governador deu a vida.” “Onde estão os deputados do partido que tiveram grande votação no Município? Estão coniventes com esse descaso?”. É o que se perguntam os moradores.










6 comentários:

  1. É uma pena! Quando vemos locais que seriam destinados à educação nessa situação, o que podemos esperar do futuro da população?

    ResponderExcluir
  2. Triste. Muito triste a gente ver um colégio bonito, grande e todo equipado sendo esquecido e sucateado. Vai fazer muita falta aos nossos estudantes.

    ResponderExcluir
  3. nao e so a escola que esta abandonada e a cidade inteira eixiste um cemiterio de obras abandonadas o cras ao lado da ceasa uma quadra na rua santa teresinha um colegio no antigo matadouro um posto de saude na vila soa pedro uma ponte que desabou ligano avenida com abr e por ai vai e nao aparece um veriador pra denuciar esse discaso com o dinheiro publico esse herrano mais cedo tem e que cair fora ele devia ser cadidato era la ande ele mora sao luis

    ResponderExcluir
  4. Essa é a prova da educação de qualidade que os nossos gestores nos oferece ?......Até quando...?...Sao escolas sucateadas.......professores alem de mal pagos , persguidos......isso é uma vergonha para o nosso pais.....ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  5. o Texto diz : GOVERNO DO ESTADO abandona ESCOLA no município de Dom Pedro-Ma. Ai o babão vê dessa forma : PREFEITO HERNANDO MACEDO abandona ESCOLA no município de Dom Pedro-Ma.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.