sábado, 13 de fevereiro de 2016

Fingia que ia pra academia, mas malhava no motel

A bela loira abaixo saia de casa todos os dias dizendo que ia malhar na academia e cada vez mais ficava com o corpo de chamar atenção e parar o trânsito de qualquer cidade.
No entanto, depois que um vídeo vazou nas redes sociais a loira estava mesmo era fazendo exercícios sexuais na cama de um motel com o amante.
E o traído do marido que paga a academia e compra os suplementos estava no trabalho dando maior duro. Este foi mais um fato de trairagem que abalou Assu, no Rio Grande do Norte, uma cidade conhecida pelo grande número de mulheres infiéis.
Aqui em São Luís, Bacabal, Imperatriz, Caxias, Barra do Corda, Santa Inês, Coroatá existem muitas mulheres malhando sem calcinha.
Veja o vídeo da traição.  Fonte -Luis Cardoso

 Mulher que vive em academia trai mais facilmente??

Atualmente nossa sociedade está muito mais liberal. O que não era permitido anteriormente agora é totalmente.  Umas das situações são os lugares em que as mulheres andam atualmente, os bares, por exemplo, era um lugar difícil de ser ver uma mulher, mas na sociedade em que vivemos atualmente se tornam mais fáceis encontrar mulheres frequentando um barzinho. É o caso da academia, mulheres buscam ter uma melhor aparência, manter o seu corpo sarado ou simplesmente faz parte de sua profissão ter um corpo perfeito, seu "ganha-pão" digamos.

A mulher que vive no ambiente das academias é mais fácil trair o seu parceiro, não há sombra de dúvida, principalmente se seu parceiro não for do tipo sarado, aí fica mais complicado.
Se a mulher que vive em academia busca ter uma melhor forma em algum momento ela vai começar a reparar para seu parceiro e vai entender que o mesmo é relaxado, e o pondo em segundo plano. Lógico que ao seu redor vai existir garotos novos, sarados e esbeltos o que pode se tornar alguma sedução aos seus olhos.

Isso não quer dizer que toda mulher vá trair, mas se torna um ponto agravante da relação, e que pode acontecer de vez em quando uma escapadinha, principalmente quando a mulher já com segundas intenções vai para a academia, pois cada uma sabe como é a sua relação e o entendimento de ter que dar  valor à sua relação e a si mesma. O  homem são outros quinhentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.