terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Filho mata o PAI com 8 facadas em discussão por drogas

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina, na noite desta segunda-feira (15/02). Um filho teria matado o próprio pai após uma discussão envolvendo drogas. Segundo informações da polícia, o homem foi ferido com oito facadas e morreu no local.
A vítima identificada como Airton, de 44 anos, teria negado dar dinheiro ao menor de idade, que iniciou uma briga que resultou na morte do pai. Testemunhas informaram que o adolescente abordou o pai, que estava na porta de uma casa com outras pessoas, pedindo dinheiro, como não recebeu, revoltou-se com o pai e começou a desferir os golpes. Algumas pessoas tentaram conter o menor, mas o homem acabou morrendo.
O corpo do homem ficou estendido na rua Riachuelo até a realização da perícia. O menor fugiu após o ocorrido em uma bicicleta. O SAMU chegou ao local para socorrer o homem, mas constatou que ele já havia morrido.
O menor foi apreendido horas depois no bairro Poty Velho por policiais do 9° Batalhão da Policia Militar, junto com outro rapaz. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Nas redes sociais, várias pessoas comentaram o fato. Alguns internautas afirmaram que conheciam os dois, que o menor era usuário de drogas e que o pai constantemente era visto consumindo álcool, mas que era considerada uma pessoa tranquila.
Publicado Por: Jhone Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.