segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Filho de policial mata irmão de 10 anos com tiro acidental

Na tarde deste domingo (21/02), o filho de 14 anos, do policial militar identificado como Robson Castilho, atirou acidentalmente no irmão de 10 anos, que não resistiu ao ferimento e morreu.
O tiro partiu da arma do pai, policial lotado na cidade de Parnaíba, litoral do estado. O incidente foi registrado numa localidade chamada Canabrava, no Maranhão.
A criança ainda foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e morreu, segundo informações veiculadas no programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde.
A família estava reunida na localidade, local onde gosta de passar os fins de semana. A forma de como se deu o incidente ainda não foram reveladas.
O comandante de policiamento de Parnaíba, major Adriano Lucena, disse que todos da corporação estão abalados com a notícia. Fonte - 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.