sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ex-prefeito de Praia Norte é baleado na frente de casa e morre no hospital

O ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Pinheiro, de 46 anos, foi assassinado com quatro tiros quando conversava com outras pessoas na frente da casa dele. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (26). A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (27).
De acordo com o irmão da vítima, Jaime Alves Pinheiro, dois homens passaram em uma motocicleta, atiraram contra o ex-prefeito e fugiram. De acordo com a Polícia Militar de Augustinópolis, os tiros atingiram o ombro, a cabeça e o abdômen.
Gilmar foi levado para o Hospital Regional de Augustinópolis e depois para um hospital particular em Imperatriz (MA), passou por uma cirurgia, foi internado na UTI, mas não resistiu e morreu por volta das 3h.
O corpo do ex-prefeito será velado no prédio da Prefeitura de Praia Norte. O enterro está marcado para as 8h deste domingo (28).
Até a publicação desta reportagem, a PM havia informado que nenhum suspeito do crime tinha sido preso.
Carreira política
Gilmar Pinheiro foi prefeito de Praia Norte por dois mandatos, de 2004 a 2012. Ele era casado e deixa quatro filhos. Atualmente Jader Jaime Félix Pinheiro, sobrinho de Gilmar, é o prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.